Política de Garantia

3 meses de Garantia para compras feitas na loja

1 ano de garantia do fabricante!

 

Todos os produtos Versão OEM adquiridos diretamente pela loja headphonesbrasil.shop possuem até 3 meses (90 dias) de garantia. Produtos versão Original adquiridos dos EUA possuem 1 Ano de Garantia assegurados pelo fabricante oficial.*

 

*A Garantia de 1 Ano serve somente para produtos originais e que não foram descontinuados pelo fabricante oficial.

 

Para todos os pedidos feitos na loja Headphones Brasil será enviado uma cópia digital para o e-mail do cliente com os termos de garantia.

 

Clique para ver uma cópia do documento de garantia.

 

A Headphones Brasil está em conformidade com o que diz o Código de Defesa do Consumidor na Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, paragrafo II que diz o seguinte sobre o período de garantia de 90 dias:

II - Noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis (no caso da Headphones Brasil o bem durável trata-se da categoria de eletrônicos).

 

§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto, ou seja, assim que o cliente receber o produto em mãos.

 

 

O comprador também tem o prazo legal de até 7 dias corridos, contados do recebimento do produto, para se arrepender da compra e entrar em contato conosco para solicitar um reembolso.

 

Já os produtos Originais possuem garantia do fabricante de até 1 ano, conforme expressa abaixo em declaração oficial do fabricante:

 

Esta Garantia Limitada (a “ Garantia ”) é uma garantia do fabricante (esse paragrafo cita o nome da marca, mas por questões de direitos autorais não podemos citar no texto nem fornecer links externos) fornecida voluntariamente para cada produto da marca oficial adquirido nos Estados Unidos da América (os nossos produtos originais tem origem americana).

 

Ressaltamos que a Garantia de 1 Ano é fornecida apenas pelo fabricante oficial, sendo a Headphones Brasil apenas intermediadora do processo afim de que o cliente tenha uma experiência mais satisfatória e garantida com um canal de comunicação em seu idioma de origem.

 

O comprador poderá usar como comprovante para solicitar a garantia (tanto de produtos originais como versões OEM) algum dos documentos abaixo, sendo os marcados com (*) itens obrigatórios, como por exemplo:

 

1. Fotos ou vídeos que comprovem o defeito*
2. Comprovante de Compra emitido pela loja*
3. Comprovante de Pagamento (Crédito, boleto ou pix)*

 

Eventualmente também poderemos solicitar dados adicionais para confirmar o processo de garantia, como Nome, documentos (geralmente RG ou CPF), Endereço Residencial, etc.

 

Para acionar a Garantia do Produto de 3 meses garantida pela loja Headphones Brasil ou acionar a Garantia de 1 ano do fabricante oficial, por favor, preencha as informações abaixo com seus dados.

 

Ou entre em contato diretamente pelo e-mail: headphones@headphonesbrasil.shop

Formulário de contato