Política de reembolso

Se você não está de acordo com o produto recebido por qualquer motivo, poderá realizar uma troca ou solicitar o reembolso do mesmo.

Você tem o prazo legal de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do produto para manifestar arrependimento da compra e entrar em contato conosco.

Para fazer a troca ou solicitar um reembolso entre em contato diretamente conosco através dos nossos canais oficiais:

E-mail: headphones@headphonesbrasil.shop

Chat da Loja - Canto inferior direito

Página de Fale Conosco

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.

Importante!

Lembre-se de manter e enviar junto:

Caixa original do produto

Todos os Acessórios Originais

A gratuidade nos custos logísticos envolvendo o reembolso, tais como postagens, só será garantido se o produto for enviado nessas condições.

Em caso de defeito, é indispensável enviar fotos e vídeos comprovando o problema apresentado para que possamos averiguar previamente e agilizar o processo de troca/reembolso.

Caso você opte por trocar por outro produto, informamos que será necessário se atentar ao período de até 21 dias para um novo envio, pois trabalhos com produtos importados de acordo com as demandas que chegam em nossa loja e nem sempre temos dispomos de todos os produtos em estoque.